sábado, 25 de outubro de 2008

COLUNA DE BALÕES PERSONALIZADA: EMBALAGENS LAUS


4 comentários:

Anônimo disse...

Boa Tarde

Estou fazendo uma festa de aniversario aqui em Fpolis e gostaria de cotar seus serviços.
Vamos precisar de apenas um arco grande com balaoes nas cores azul, branco e preto.
Meu email: luciana.fistarol@gmail.com

Por favor, me envie seu telefone

Obrigado

Quem sou eu disse...

Olá!
Estou pesquisando decorações para a festa de meus três filhos. Gostaria de saber como entrar em contato por telefone ou endereço.
Aguardo
Fábia.
fabia@saude.sc.gov.br

Anônimo disse...

Estou fazendo uma festa de aniversario aqui em Fpolis e gostaria de cotar seus serviços. Sera no sabado dia 08set.

Meu email: bela@acoriana.com.br

Por favor, me envie seu telefone

Obrigada

Izabela

Anônimo disse...

Boa tarde! Gostaria de um orçamento de decoração para uma festa em florianópolis, mas o e-mail que consta do blog está retornando. Poderiam entrar em contato comigo pelo e-mail lucianaguidarini@yahoo.com.br? Obrigada!